jusbrasil.com.br
3 de Abril de 2020

Contextual Análise do Brasil

Jordan Freitas de Moura, Filósofo
há 6 meses

Respostas prontas

Questionamentos de um sistema a partir da greve dos caminhoneiros 2.018 Brasil

Rir quando necessário do absurdo e a partir de uma expert das forças armadas do Brasil mostrar quem é o verdadeiro governante desse País nossa gente humilde e trabalhadora, esperança nestes tempos difíceis que já estão gradativamente coordenadas pelo povo de bem e as “autoridades” diante disso retomam o juízo na direção do mesmo, que quando não tem um líder renasce a força verdadeira da nação, o coletivo.

Uma reflexão que teve importante impacto pra todos.

Nós enquanto cidadãos no comando, precisam cobrar, incentivar e fiscalizar políticos, e autoridades em prol de todos, de acordo com a constituição e colocar o aparato militar a serviço do coletivo, já que somos importantes nesse processo de integração.

Ao longo deste serviço em unidade com 2 ciclos adjacentes e complementares atingindo o ápice da rica troca diária entre todos revelando sonhos e realizações e muitas lições de vida positivas.

Essa superação exige maturidade de todos e o cumprimento de uma missão e que podemos usufruí la com dignidade.

Tendo em vista a necessidade dos senhores atenderem o cidadão brasileiro e carioca com dignidade pois o que estamos vendo no dia a dia é respeita los e introduzir mudanças no País, muito importante é ouvir os cidadãos, integrá los a tomada de decisões e vemos desde já um crescimento e desenvolvimento exponencial positivo.

E uma vez que estamos atingindo nosso objetivo saber que isso é uma graça coletiva. Pois se dissermos que somos revolucionários e praticarmos isso, observando respostas prontas que já caíram em nosso campo de atuação podemos impactar a humanidade com reflexões e integrações modificando uma realidade que aos olhos humanos são difíceis mas podemos rompe las, que só no coletivo é possível, uma vez que nascemos num mundo, mudamos para outro dentro de um único mundo, já não se pode configurar da mesma forma que realizamos no passado com sucesso, mas que hoje precisam de reciclagens continuas e positivas.

Lutando com um sistema que durante o tempo se mostrou totalmente falido.

O que estamos vendo atualmente é o desejo das pessoas de mudança, se erramos muito podemos com humildade e propósito de realizar sonhos úteis reconstruir novos sentidos de vida, construções elaboradas baseadas no respeito ao próximo, e real tratamento e desenvolvimento, ouvindo e sendo protagonistas de nossa história na força do grupo e não como outrora com líderes mundiais fazendo essa parte, nas camadas da sociedade possuimos a mesma capacidade dos “poderosos” e acordarmos como um despertar da consciência coletiva de todos, uma libertação geral das amarras desse sistema humano falível.

Nos encontrarmos na nossa essência com humildade é reconhecer mesmo com erros e grandes acertos num direcionamento positivo nosso, uma abertura de mentes e esclarecimentos e vencendo amarras e dedicando tudo isso numa construção realmente verdadeira e real.

E aquilo que incomodava, não mais acontece, fechando as brechas e reconstruindo uma vez mais nossas vidas.

Aceitarmos sermos usados e transformados na caminhada ora aprendendo, ora desenvolvendo novas possibilidades de amadurecimento, usando todas as estratégias de estudo e práticas sociais.

As maquiagens que eram necessárias mas atualmente podem ser dinamicas e revogadas, e termos a coragem de sermos nós mesmos.

Transformando coletivamente e valorizando a autoestima positiva do grupo, fortalece laços e as tomadas de decisoes direcionadas sem tendencias de vaidades e sim com o grupo conquistando um contexto novo de integração. Um bom senso porque uma vez que a montanha precisa ser desmitificada, podemos cada um atingir seu ápice ou até onde cada um projeta seus sonhos úteis.

Solicitando e liderando , vencendo no coletivo todas essas barreiras. Pois diante do momento do mundo precisamos refletir novas possibilidades de atuação.

Mudando coletivamente e valorizando a autoestima positiva do grupo, fortalece laços e as tomadas de decisoes direcionadas sem tendencias de vaidades e sim com o grupo conquistando um contexto novo de integração. Um bom senso porque uma vez que a montanha precisa ser desmitificada, podemos cada um atingir seu ápice ou até onde cada um projeta seus sonhos úteis.

Solicitando e liderando , vencendo no coletivo todas essas barreiras. Pois diante do momento do mundo precisamos refletir novas possibilidades de atuação.

Usar o conhecimento prático para impulsionar novos projetos.

Partindo da premissa que somos continuos aprendizes estar disposto a troca com o próximo, e observando o grupo no processo de decisão integrado. Renovando esta metamorfose de que vivemos agora no séc XXI no ano de 2.019, Brasil. Com isso as mudanças sutis de um propósito norteia o País no momento de transição e reprogramação de um ciclo positivo totalmente remodelado.

Imprevistos ajustados e na disponibilidade do possivel romper com modelos inconstantes e propagar audições.

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)